quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Atenção, fêmeas do Confins. Todos sabemos que coisas básicas como aparência e higiene são imprescindíveis. Entretanto, algumas vezes as meninas vacilam e deixam um detalhe ou outro escapar. Outras vezes é a relação que já tem um tempinho, o casal já ta bem acostumado um ao outro, e aí a gatinha não dá mais aqueeela atenção aos detalhes. MAS, tem coisa que não pode deixar passar. Vamos a elas:
1.       Higiene.
Primordial, essencial, fatal. Ninguém quer comer uma coisa suja, e isso inclui você, minha cara. Minna suja faz o cara perder todo o interesse por ela. Bafo de “acabei de acordar” ou de qualquer outro tipo, suvaquinho vencido, parquinho sujo e cabeludinho  NÃO DÁ. Não passe a errônea e infeliz impressão de que você é desleixada consigo mesma. NUNCA.

2.       Cabelos e unhas.
Homem não sabe o que é cauterzação, progressiva, francesinha nem craquelê. Mas sabe o que é um cabelo bonito e unhas bem cuidadas. Você não precisa estar uma diva todos os dias (a não ser que você queira e possa bancar esses luxos), mas uma aparência limpa e saudável não pode faltar. Cabelo limpinho e cheiroso, unhas limpas e cortadinhas, ou bem arrumadas. Você pensa que eles não reparam? Reparam sim.

3.       Roupas
Apesar de eles não entenderem a paixão feminina pelas compras e pelo guarda-roupa “sortido” (pra não dizer lotado), eles reparam nas roupas sim... não em moda (homem não sabe o que diabo é moda). Mas usar uma roupa gasta, desbotada, velha, coisa e tal, vai transmitir uma imagem ruim. Uma coisa novinha causa melhor impacto, e apesar de isto ser óbvio, tem gente que ainda peca. Claro que elegância não é crucial, mas faz parte. Mulher que se veste xexelentamente não desce pra ninguém.  

1 comentários:

Caca disse...

Bela fotografia hein...........fap fap
Esse post veio em uma hora certa...
Complicado é quando não se tem o costume de fazer as unhas ou escova, deixar o cabelo na ordem... Sempre vejo minhas amigas ou conhecidas sempre lindas e tal, não sei como conseguem se manter assim todos os dias... Eu realmente não consigo... arrumei um namorado perfeito, lindo, atencioso e que gosta de me ver arrumada também... eu até tentei no começo mas isso não é fácil pra mim que faço mais o estilo moleca... As vezes ele briga comigo... como ele gosta muito de pés, sempre briga dizendo que minhas unhas estão horríveis com o esmalte saindo já e blá blá blá... rsrsrs... ele tem razão... ainda bem que tem paciência comigo.

Quem sabe um dia eu consigo virar uma lady.

=P

Vale a pena conferir.

Parceiros.

Tecnologia do Blogger.