quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Olha sóóó, que coisa diferente!! Tenho certeza que poucos conhecem o heavy petting. Hoje, depois de tanto tempo sem postar no nosso querido blog, eis uma dica deliciosa dos rios de chocolate de Willy Wonka.

Essa dica de hoje é algo bastante específico. 
O Heavy petting (google tradutor ta logo ali, vai lá ver o que é) é uma forma de “simular” o sexo, sem necessariamente haver uma penetração. Interessou, né?
O heavy petting é uma das estratégias mais usadas pelos casais que querem se pegar fortemente mas não  transar literalmente, sendo assim um paleativo de foda muito útil e simples. Eis aqui o comofas desta técnica:

Você precisa ter um par de pernas e alguém que queira te pegar, que seja provido de pinto. Pronto. O boy vai atrás e a boyza na frente. Ele posiciona seu pequeno brother entre as coxas dela, de forma que o playgroud dela toque completamente o corpo do pênis. Sabe o pulo do gato, no topo das coxas? Ali. (esse espacinho restrito e fantástico enfatizado na foto com um... gato). E agora é que vem a arte ninja do grande Hokage: enquanto ele faz o tradicional movimento de vai e vém, ela aperta as coxas com a força de mim sóis. Qual é a mecânica da coisa? As coxas vão envolver o pênis, o movimento, óbvio, excita tanto ele quanto ela. Ele devido a pressão e do calor; ela devido ao roça-roça maravilhoso que ocorre por lá. Em pé é até interessante, mas deitado dá pra executar os movimentos com mais precisão, melhorando o resultado.

Mas lóóógico que você não fica batendo palma! Aproveite a posição da encoxada e use bem suas mãos, pra ajudar a estimular a menina pro exemplo, você tem dez dedos livres e ela tem um botãozinho doido pra ser apertado, #ficadica. Recomendo também que usem da bela ferramenta que é o site de porn pra ver vídeos de heavy petting, só pra ficar ligado.  Outra, pra quem não transa E pra quem transa, essa brincadeira é muito boa.
E assim, não é porque não rola penetração que não deve rolar aquela camisinha esperta, viu? 

0 comentários:

Vale a pena conferir.

Parceiros.

Tecnologia do Blogger.